Inicio Quem Somos Galeria Patrocinadores Evento Contactos

         
  REGULAMENTO DO PASSEIO DE REIS 2014  
 

 

 

Organização

 

A organização do Passeio de Reis é da competência da Associação MundoBTT – Prática de Bicicleta de Todo o Terreno.

 

 

Participantes

 

O Passeio de Reis deste ano é destinado ao divertimento, à família e ao apoio de uma instituição local.

 

 

Inscrições

 

O prazo para aceitação de inscrições para o passeio termina a 31 de Dezembro de 2013, podendo ainda ser aceites inscrições após a data. A inscrição é 8 euro e inclui: Dorsal, T’shirt, Seguro e contribuição para a instituição beneficiária AOAL – Associação Oncológica do Alentejo. A inscrição só será consumada após confirmação de terem sido cumpridas todas as formalidades.

 

 

Concentração

 

O local de concentração é no Monte Alentejano sito no Rossio de São Brás em Évora. Abertura do secretariado a partir das 8 horas do dia 5 de Janeiro de 2014. A organização reserva-se o direito de alterar o local da concentração, caso entenda não existirem condições para efectuar no local designado.

 

Passeio

 

A partida está prevista para as 9 horas do dia 5 de Janeiro de 2014. A organização tem previsto Carro de Apoio, T’Shirt, Ambulância, Seguro, Dorsal, Banhos, Policiamento, Abastecimento, Lembranças, entre outros e um lanche no final do passeio oferecido pela instituição beneficiária.

 

 

Generalidades

 

A organização desta prova não se responsabilizará no que respeita a acidentes e suas consequências, que tenham sido causados por os participantes. Do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade quanto às consequências de infracção de leis, regulamento e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infractores.

 

A organização reserva-se o direito de adiar a data de realização desta prova caso entenda que não estejam reunidas as condições mínimas para a boa realização da mesma.

 

A organização desta prova reserva-se o direito de aplicar sanções que poderão ir até à exclusão do passeio, a qualquer participante que não respeite o presente regulamento, que tenha alguma acção anti-desportiva, ou que por qualquer forma, prejudique o bom nome e imagem deste passeio.

 

Quaisquer dúvidas sobre a interpretação do presente regulamento ou sobre casos omissos existentes, estes serão analisados e decididos pela organização.

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
           
Voltar           Desenvolvido por: QZ/MX